As melhores ferramentas.

Usamos de diversas tecnologias para desenvolver os nossos sistemas personalizados. Desde banco de dados mais recentes até o gerenciamento de demandas com metodologias ágeis.

Microsoft C#

C# é uma linguagem simples, poderosa, com tipagem segura e orientada a objetos. As várias inovações no C# permitem o desenvolvimento rápido de aplicações. É a mais utilizada pelas empresas de desenvolvimento atualmente.

Microsoft C#

O C# (pronuncia-se “C sharp”) é uma linguagem de programação criada para o desenvolvimento de uma variedade de aplicações que executam sobre o .NET Framework. Foi influenciada por várias linguagens, como por exemplo o JAVA e C++.

Saiba Mais

Microsoft VB.NET

O Visual Basic.NET é projetado para compilar os aplicativos seguros e orientados a objeto. O Visual Basic.NET permite aos desenvolvedores terem o objetivo de desenvolvimento para Windows, Web e dispositivos móveis.

Microsoft VB.NET

Como todas as linguagens para .NET Framework, programas escritos em Visual Basic se beneficiam da segurança e interoperabilidade da linguagem. Atualmente várias aplicações da Diativa usam esta linguagem

Saiba Mais

Microsoft SQL Server

O SQL Server é um SGBD – sistema gerenciador de Banco de Dados Relacional – desenvolvido pela Microsoft. Sua principal função é a de armazenar e recuperar dados solicitados por outras aplicações de software.

Microsoft SQL Server

Oferece um armazenamento mais seguro e confiável tanto para dados relacionais quanto estruturados, permitindo criar e gerenciar aplicativos de dados altamente disponíveis e eficientes para uso em negócios.

Saiba Mais

Oracle

Os produtos Oracle oferecem integração de dados em tempo real, replicação de dados de transações e comparação de dados em sistemas heterogêneos. A Oracle é um SGBD – sistema gerenciador de Banco de Dados Relacional.

Oracle

A Oracle possibilita que as organizações controlem, avaliem, melhorem e gerenciem a qualidade dos dados de qualquer domínio, inclusive dados do produto e do cliente, e minimizem a exposição a riscos.

Saiba Mais

ASP .NET

O ASP.NET é uma plataforma Web madura que oferece todos os serviços necessários à criação de aplicativos Web corporativos baseados em servidor usando o .NET no Windows.

ASP .NET

O ASP.NET é baseado no Framework .NET herdando todas as suas características, por isso, como qualquer aplicação .NET, as aplicações para essa plataforma podem ser escritas em várias linguagens, como C#, F# e Visual Basic.NET.

Saiba Mais

ASP.NET MVC

O ASP.NET MVC é um padrão de arquitetura que provê uma alternativa ao ASP.NET Web Forms, para criação de aplicações Web baseadas no MVC (Model View Controller).

ASP.NET MVC

O Framework MVC é definido pelo namespace System.Web.Mvc. O ASP.NET MVC é um padrão que muitos desenvolvedores estão acostumados, de separar em camadas o modelo, a visualização e os controles.

Saiba Mais

Entity Framework

O Entity Framework é um O/RM (mapeador relacional de objeto) que permite que os desenvolvedores de .NET trabalhem com um banco de dados usando objetos .NET.

Entity Framework

Elimina a necessidade da maioria do código de acesso a dados que os desenvolvedores geralmente precisam gravar. Também usado o Entity Framework Core.  O EF Core é uma versão leve, extensível e de multiplaforma do Entity Framework.

Saiba Mais

Xamarin

Os aplicativos criados com o Xamarin aproveitam a aceleração de hardware específica da plataforma e são compilados para desempenho nativo.

Xamarin

Os aplicativos criados com o Xamarin contêm controles de interface do usuário nativas padrão. Os aplicativos não têm apenas a aparência que o usuário final espera, mas também se comportam dessa forma.

Saiba Mais